quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Meu Somme


Quando penso em dor, em ser rejeitado ou até mesmo em meus conflitos comigo mesmo penso nos dias do Somme. Dias terríveis, mas devem se perguntar, oque tem a ver? Na realidade nada!

Mas penso nos soldados abatidos um mar de corpos se decompondo abandonados pelos anos de batalha sem serem reclamados, assim sou eu, assim são meus sentimentos, se decompondo num campo lamacento cheio de buracos feitos pelo fracasso.


Sim eu sei é amargo e melancólico tudo que escrevo mas é o que sinto e criei este espaço com esta finalidade.

As vezes me sinto fora de minha época, sinto falta de coisas absurdas, certa vez uma tia minha que é espirita disse que por varias encarnações fui soldado. (sinceramente não acredito nisso) mas que seja, pensando nos fatos e sonhos que já tive, os mais estranhos possíveis todos referentes a batalhas em diferentes épocas, e hoje passo por uma batalha, uma contra mim mesmo, se eu relaxar minhas defesas, eu mesmo me destruo como já venho fazendo aos poucos, mas a luta é incessante, e a loucura é quase iminente.


Hoje minutos atrás tive um sonho ruim, meu irmão de apenas dez anos estava nele e chorava muito, só o ouvi chorar assim certa vez quando quase tive sucesso em destruir minhas defesas e derrubar a mim mesmo.

O sonho mexeu comigo, não temo por mim, mas por ele. Neste sonho só focalizava ele chorando e muitas vozes ao fundo reconheci algumas vozes eram parentes que a muito não vejo, assim como no Somme soldados se lançavam contra as defesas inimigas, e assim é em minha mente, a diferença é que sou atacante e defensor.

Numa guerra inocentes sempre ficam no fogo cruzado, aqui é meu irmão, que não tem culpa um inocente que é irmão de um estupido que não ama a própria vida, não uso drogas, não tenho problemas físicos algum e sou este idiota que não esta feliz e não vê graça em nada só na merda do amor o qual é menos valorizado ainda. E assim segue minha gerra meu Somme e assim como na verdadeira história, sabemos bem, qual lado perdera a guerra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guerra, o mundo inteiro só vive em guerra. Não importa qual guerra é enxergada, pois o nosso dia-a-dia é uma guerra sem fim. E são os poucos que conseguem ainda achar um tempo, ou até mesmo uma oportunidade para degustar algo chamado amor. Talvez em inumeras vezes tu enxergaras apenas um campo em sua frente, medo de continuar sofrendo e que o caminho fácil seja o melor a se tomar. Mas é ai que nós somos enganados pela vida e por suas armadilhas, sempre digo que existe um prazer de se viver e não importa o quanto que isso custe a recompensa final é aquela que tu sempre esteve procurando, mas no final não enxerava. Seja forte, seja justo, pois tem hermanos na mesma trincheira que você para apoiarlo e não deixa que tu se jogue em direção a tua própria destruição.

Outsider disse...

Sublime...
Às vezes você me assusta...