sábado, 28 de junho de 2008

Só você tem a chave para meu coração



Eis que a angústia revela em meu rosto a aflição, como pude deixar acontecer? Se ao menos ela soubesse, se ao menos ela entendesse talvez me daria outra chance, mas que direito tenho eu de querer outra chance! Eu que a tratei tão mal claro que tive meus motivos cujos quais ela mesma os deu...

mesmo assim eu devia ter sido mais calmo mais conformado, mas infelizmente não o pude fazer diante das provocações!

Sinceramente não sei o que fazer, não sei a quem ir, não consigo ficar no meu canto em silencio é ruim demais, a angustia me dilacera a alma, e meu tempo se esgota.

Se por um momento ela pudesse ler meus pensamentos, ter na pele meus sentimentos, veria o quão sincero fui e ainda sou, claro não tiro minha culpa e falta de paciência com ela em dados momentos, mas ela também errou e eu deixaria isso de lado como se nada tivesse acontecido, mas pelo visto ela, um ser intelectualmente “superior” parece não ser capaz de reconsiderar tais fatos, prefere se isolar, se auto privar de tentar ter algo que nunca teve e que nunca mais poderá voltar a ter se esperar demais tudo por um sonho do qual sera mais fácil perseguir se tiver alguem ao lado que lhe apóie, ela me ofereceu tudo que eu nunca tive mesmo que por um curto período como que saída de um conto de fadas preencheu o vazio que havia em mim, mas quando foi embora o belo mundo que ela havia projetado foi deixado apenas na planta, virou pó, tão profunda é a ferida que já nem me sinto gente, me sinto sem vida sem alegria, nem doce momento, nem sorriso, nem semblante agradável, não resta nada em mim! Só queria ela de volta, eu pagaria qualquer preço só pra ter ela sorrindo comigo de novo, seria diferente eu seria melhor do que já fui dez vezes mais.

Infelizmente querer não é poder, mas eu queria do fundo da minha alma ser o ultimo pinguim dessa pessoa por mim tão amada! Sera que ela reserva em seus pensamentos um espaço para se lembrar de mim, ah como é horrível não saber não ter noção de que tipo de apreço esta pessoa tem por você.

O pior é que ela também me tratou mal, e eu tomado de ira despejei minha cólera sem medir a inferência na qual isso tudo poderia resultar, estou muito triste profundamente triste.

Mas digo com a mais profunda sinceridade a inclinação exclusiva que sinto por ela é verdadeira, e ela não encontrara tamanho sentimento oferecido a ela de forma tão verdadeira, cheia de defeitos e de falhas vindo de um ser humano como todos os outros, mas sincera em cada partícula de som que saiu de minha boca, a ela declaro meu amor incondicional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim meu caro amigo e hermano, muitas vezes fazemos coisas terríveis no momento de raiva. E como se o fato de não jogar tal raiva pra fora nos transformaria em pessoas amargas, e com um senso de realidade fria e solitária. Mas meu amigo tu não es assim, pois es sincero com o seu sentimento mesmo quando não o demonstra publicamente. Tu enxergas aquilo que muitos não enxergam em si próprio, o erro. E es mais puro e um homem digno de ser como tal por ser sincero e mostrar que aprendeu a sua lição, e que se necessário faz o que muitos não teriam coragem para fazer-lo, ir até os confins de cada sentimento obscuro pela pessoa amada. Hermano querido; Espero que tal atitude venha por parte desta outra pessoa e assim um sorriso volte à morada de sua face como o bem e velho Emiru que curtimos ao longo de noites de conversas regadas a risadas embriagada.

Anônimo disse...

Não acho que vá rolar.
Parte pra outra.

Anônimo disse...

Ei véi, de qm se ta faland?
da primera mina ou da segunda?
seria a ultima ne

flw