sábado, 24 de maio de 2008

A Triste Solidão


Quantas vezes me pego ah pensar, desejar que muito do que já tentei tivesse dado certo, quando penso no que já fiz, no que já quis, ai vem todas as lembranças em flach back isso me perturba me deixa louco.

Fico dias, e mais dias sem sono sem fome, sem vontade para nada, até que surge uma nova tentativa e por mero capricho da má sorte (apelidado por mim, de obra da deusa Éphoda) acabo voltando ao estado inicial pior do que estava.


É desordenado a forma de pensar neste momento, as mãos soam o peito dói, os pensamentos confusos a mil por hora não me deixam em paz, esfregando em minha cara tudo o que podia ter sido e não foi... então eu vejo as coisas erradas que fiz, onde foi que eu errei? Nesse momento muitos se perguntam, mas não são capazes de ver de imediato a própria resposta.


Eu parei, pensei, analisei e vi tudo que fiz de errado, da minha falta de calma de paciência, de não ser maduro nos momentos que deveria ter sido, meus dias são assim, sempre deixo todos impressionados com meu jeito calmo e inteligente de resolver as coisas, mas quando o problema é o amor, o meu próprio amor para com alguém, me torno burro, inapto a tomar uma decisão agradável para ambos, sempre deixo a desejar na minha maneira de expressar meus sentimentos, e só agora depois de tantas perdas e dores de cabeça vejo o quão fácil seria ter dado certo se eu tivesse seguido pelo caminho certo de raciocínio e tivesse agido com mais querencia talvez qualquer destas histórias tivesse um final feliz, mas me parecesse que tudo que toco após certo tempo não vê em mim mais aquela forte e chamativa magia, por mais que me esforce, sendo assim compreendo o por que de me sentir relutante ao ver um casal onde um dos dois é desprovido de uma beleza razoável, e mesmo sendo assim tem ao lado uma pessoa que realmente o ama e demonstra isso de forma irrefutável, mas claro existem exceções como por exemplo interesse, mas como comentei aqui neste que eu chamo de tempo perdido e felicidade em fuga, me privei de muita coisa apenas por não tomar ações e as decisões corretas, e isso me afunda numa tristeza profunda, pois hoje outros são felizes ou serão em meu lugar.

Nenhum comentário: