sábado, 24 de maio de 2008

Ouro de Tolo



Hoje em dia não se da mais valor a certas coisas, e pedir preço por coisas que não tem valor, é besteira... isso me irrita.

Vejo em minha face, as migalhas de meus sonhos destruídos após sua passagem.
Quis transformala em uma mina de ouro, mas só encontrei ouro de tolo, uma imensa rocha fria sem valor algum!
Minha tristeza se converte em dor me pergunto perdido e confuso, tudo e todos são ouro de tolo?
Apenas rabiscos coloridos que se transformam em borrões de sentimentos falhos.
Vejo em minha face, as migalhas de meus sonhos destruídos após sua passagem.
diante de um novo fracasso creio que já deveria ter acatado a esta amarga lição.
Mostrando ter aprendido ao menos um pouco retiro e jogo fora parcialmente o ouro de tolo,

que fora sutilmente introduzido em meu dolorido e já castigado peito.

Nenhum comentário: